De um dia para o outro, ou melhor, depois de sete previsões corretas, eis que surgiu mais uma celebridade instantânea: o polvo de origem alemã, Paul. Ameaçado pelos compatriotas de retaliação pelo penúltimo acerto, quando “previu” a vitória da Espanha sobre a seleção conterrânea, a alemã, Paul está temporariamente livre das panelas, porque acertou a vitória de hoje do time do “melequento” técnico Jochim Löw.
Para a grande final de amanha, dia 11 de julho de 2010, Paul, o polvo vidente, prevê a vitoria da Roja, a Espanha. Se der Holanda, o índice de acerto do polvo será de 87,5% ou sete de oito previsões.
Hoje, ficamos sabendo que a Paul restam poucos anos de vida ou meses para ser mais especifico. O tempo de vida da sua espécie é de apenas 3 anos e Paul já viveu dois anos e meio. Que pena!
Particularmente, tinha esperança de vê-lo participando de alguma experiência científica que pudesse fazê-lo falar. Sim, eu disse falar! Vocês já imaginaram o polvo Paul ao lado do Galvão Bueno, substituindo o Casagrande ou o Júnior? Além de prever os resultados das partidas, sem dúvida, Paul seria melhor comentarista de futebol que os dois juntos. Se aprendesse a jogar futebol, talvez tivesse uma chance no meio de campo da seleção brasileira de futebol. Afinal, seu futebol cheio de pernas não lembraria o Felipe Melo?
Talvez o nosso profeta-polvo pudesse adivinhar quem será o próximo presidente do Brasil. Serra ou Dilma? Só para ficar entre esses dois a sua escolha. Sinceramente, eu não arrisco um palpite, mas se for pela foto acho que ele escolheria o Serra, por afinidade. Não seria o Serra a cara do Papai?
Herval,
Sei lá, viu! O Serra pode ser o Papai, mas o Papai conseguiu ser mais feinho que o filho. Seria o Polvo do Apocalipse?
Imagine ele repetindo Jesus, “para que eu e meu Pai sejamos Um com eles”…
De qualquer maneira, espero que nunca fale! Só de pensar na verborragia em rebater dossiês contra Papi Serra…
Abçs!
Ebrael,
Obrigado pelo comentário!
Eu também vi semelhança física entre eles…rsrs.
Sinceramente, gostaria de ver o palpite do Paul nessa próxima eleição…
Abraços, meu amigo!
Herval