Mês: junho 2010

Das Arábias!

Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual. O médico pergunta:- – O que posso fazer por vocês? O Salim responde:- O senior, bur vavor, bode ver nois transando? O médico olha espantado, mas concorda. Quando a transa…

O Amor

O Amor

Amor – sentimento profundo – onde nasce? Quando morre? Não se sabe; sente-se. Quase sempre é renúncia, é entrega de corpo e alma, Vontade incontrolável de respirar o mesmo ar (Dizem que o amor é composto de dez por cento…

Sem-Tempo

Era tanto o que eu poderia ter-lhe dito; Poesia moderna, contemporânea, holística, Mas você não quis me ouvir os versos Falou da perda de tempo com coisa tão banal, Sem sentido, sem aplicação. Tentei ser todo ouvidos, entender suas razões….

Até o fim

Até o fim

Ainda que eu tente, mais uma vez, nem assim conseguiria Dizer o quanto te quero Sentir-me bastante e suficiente Estar presente o quanto bastasse Fazer-me compreender sempre Saciar todas as fomes Compreender a humanidade Utopia ou realidade? Vencer sem mágoas…

Lembranças

Lembranças

Lembranças são como fachos de luz Que iluminam o nosso interior Por mais que tentemos apagá-los Não nos livramos dos rastros Que o tempo deixou. O tempo passa, mas deixa vestígios Procuro por um caminho Onde as pegadas foram apagadas…

Sobre(a)vida

Sobre(a)vida

A verdade é a versão do vencedor; A mentira é a verdade do vencido. “Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo Mas podemos começar agora e fazer um novo fim.” Onde erramos? nunca saberemos e se soubéssemos…

Voltar ao topo