futebol

Os dois anões!

Um futebol de anões foi a característica que assemelhou o futebol brasileiro ao argentino nessa Copa do Mundo 2010. De um lado, o Dunga travestido de anão “Zangado” e do outro o Maradona, um anão “Feliz”, um quase idiota, com um sorriso colado num rosto rechonchudamente arrogante. O Maradona não ficou nu, mas a seleção argentina se despiu ao mundo, totalmente despudorada e humilhada pela sua eterna soberba, tal como a madrasta da Branca de Neve, que se acha a mais bela entre as mulheres, mas não passa de uma bruxa.

“Los hermanos” disseram que o nosso sonho do hexa foi adiado para 2014; é verdade. Nós brigaremos por este inédito título com as outras 31 seleções que se classificarem para o próximo mundial. A Argentina pode até ser tricampeã, mas vai precisar, antes, se classificar. Eu desejo que sim. Ganhar um campeonato é muito bom. Ganhar da Argentina é ainda melhor. Sendo no Brasil, então, não tem preço!

Um comentário

  • Edmilson Ferreira

    Valeu Herval! Muito boa a comparação e o sarro tirado com os argentinos do técnico Arno Maradona, o aspirador de pó. Não esquecendo do Dunga cara de bunda, aquele deixou de ser sem nunca ter sido. E que venha a Copa no Brasil com Felipão ou Mister M no comando da Seleção. Rumo ao hexa! Ah, os meninos estão lindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.