blog,  pessoal

Uma marca importante!

Depois de seis meses no ar e aprendendo com o tempo a lidar com essa nova linguagem que é o blog, quero dividir a minha alegria e regozijo com meus leitores, que são poucos mais são caros. Atingimos a marca de 5.000 acessos ou hits, que é uma expressão mais chique,justamente hoje, dia 6 de outubro de 2010, quando se comemora 22 anos da Constituição Federal de 1988. Minha visitante 5.000 é a minha amiga Bárbara Eline Dembicki, de Curitiba/PR. Obrigadoooooooooooooooooo!

Parabéns para todos nós!!!

6 Comentários

  • Barbara

    Caro Herval, venho lendo seus comentários, poesias, escutando as músicas que você disponibiliza – e nem é necessário escrever que com muito prazer -, entre outras coisas mais. Realmente gosto de seu estilo e de seu sutil humor. Parabéns!

  • Marcia Pinho

    Herval, homem! Meus parabéns! Nada melhor do que receber o retorno pela dedicação e pelo esforço! Meu querido, vc merece 5000, 50000 e muito mais! torço por vc! E conte comigo para aumentar esses números!
    Bjo grande!

  • Jackie Freitas

    Olá meu querido amigo!
    Parabéns por essa marca! Tenho certeza que ela rapidamente se multiplicará a medida que todos puderem ver o belo e rico conteúdo que encontra-se aqui.
    Que este número seja mais um incentivo para que você continue esse valioso trabalho.
    Grande beijo…Parabéns mais uma vez!!! Iuuupiiii!!!
    Sua amiga e fã,
    Jackie

    • Herval

      Querida Telma,

      Obrigado por sua visita. Sem ela, não atingirei os próximos 5.000 hits…rsrs

      Sabe de uma coisa: não existe nada impossível de atingir, nem mesmo essas 1.000 visitas que é o seu sonho. O que existe são metas não tentadas. Se você trabalhar com afinco e fizer do seu espaço um lugar legal de se visitar, fatalmente atingirás essa marca.

      Grande beijo,
      Herval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.